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terça-feira, 27 de julho de 2010

I Congresso Internacional de Professores de Línguas Oficiais do MERCOSUL

Envio de resumos até 1 de junho / pagamento com desconto até 30 de julho

Lembramos os procedimentos para inscrição

Período de envio de resumos: 15 de fevereiro de 2010 a 1 de junho de 2010
Os resumos serão avaliados por pareceristas membros da Comissão Científica ou indicados por ela, e sua aceitação será comunicada aos proponentes até 15 de julho de 2010.
Características dos resumos:
Escrever ou colar no campo específico para resumo na ficha de inscrição que consta do site (vide “Inscrições” no menu horizontal). Deverão conter entre 200 e 300 palavras, e indicar:
título da comunicação,
nome completo do(s) autor(es),
instituição de origem, Área Temática do Congresso em que se insere (uma das sete áreas detalhadas no quadro abaixo)
Comunicações coordenadas: deverão ter 4 a 5 participantes, que inscreverão individualmente cada comunicação explicitando, depois do seu título, a inclusão na comunicação coordenada correspondente e o nome do coordenador.
Comunicações de relatos de experiência: seguirão o mesmo procedimento que as outras comunicações, apenas indicando a intenção de serem incluídas em uma sessão desse tipo.
Alunos de graduação só poderão apresentar propostas de trabalhos que estejam sob a orientação de um professor necessariamente vinculado a uma IES. No caso, todos os professores e seus respectivos orientados deverão efetuar pagamento das taxas de inscrição.

Taxas e procedimentos para pagamento:

Inscrições realizadas com a Tesouraria brasileira no seu sistema bancário:

Com apresentação de trabalho:

Até 30 de julho: R$ 70,00
Depois de 30 de julho e até 15 de setembro (prazo final): R$ 90,00

Sem apresentação de trabalho e estudantes de graduação: R$ 40,00 em qualquer época.

Fazer depósito no Banco do Brasil, para agência 3326-X, conta corrente 25000-7. Enviar comprovante escaneado a ciplomtesourariabr@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Inscrições realizadas com a Tesouraria argentina no seu sistema bancário:

Com apresentação de trabalho:

Até 30 de julho: $ 140,00
Depois de 30 de julho e até 15 de setembro (prazo final): $170,00
Sem apresentação de trabalho e estudantes de graduação: $ 70,00 em qualquer época.

Fazer depósito no Banco Macro Bansud, para sucursal Puerto Rico, Caja de ahorro en pesos 4-012-0940045665-3 CBU: 2850012-6-4009400456653-8
Enviar comprovante escaneado a ciplomtesoreriaar@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Inscrições do Paraguai, Uruguai e outros países:

Deverão ser pagas no início do evento, com os seguintes valores:

Com apresentação de trabalho: R$ 70,00

Sem apresentação de trabalho e estudantes de graduação: R$ 40,00

Foz do Iguaçu, Brasil - 19 a 22 de outubro de 2010
Maiores informações no site:

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