No mês de março o Destino Iguaçu participa de seis eventos de turismo que acontecem no Brasil e no exterior. As participações fazem parte da Agenda de Trabalho Integrada proposta para o ano 2010, dentro da estratégia Foz do Iguaçu - Destino do Mundo, ação insterstitucional, fruto da parceria entre a Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, Iguassu Convention Visitors Bureau e Itaipu Binacional, além de outros apoiadores. Nos eventos exterior o Destino Iguaçu conta com o apoio da EMBRATUR.
Os destaques de março vão para a participação no continente asiático do “Workshop América do Sul na Índia”, que acontece de 5 a 17 de março nas cidades indianas de Mumbai, Dehli, Bangalore. No Brasil a participação do 33º Encontro Comercial da BRAZTOA, de 25 a 26 de março em São Paulo, deve mostrar os atrativos de Foz do Iguaçu e reigão a mais de oito mil operadores de turismo.
BRASIL
5º MINAS TUR
Data: 11 de março - Belo Horizonte (MG)
É considerado o maior evento profissional do turismo mineiro e em sua 5º edição busca gerar negócios e movimentar o trade nacional. A programação inclui palestras, Rodadas de Negócio, propiciando aos agentes e operadores oportunidade de firmarem parcerias estratégicas.
A última edição contou com a participação de 120 estandes com cerca de 420 expositores, como hoteleiros e as principais companhias aéreas. O público é estimado em mais de 1.200 agentes de viagem provenientes de todo o Estado e do Espírito Santo, somando ao todo mais de 1.400 profissionais e gerando negócios na casa de R$ 13 milhões.
EXPOTUR-ES – Feira de Negócios e Roteiros Turísticos do ES
18 a 21 de março - Vitória (ES)
Realizado pela ABAV/ES, a EXPOTUR 2010 será realizada no Centro de Convenções de Vitória e é para o trade turístico a melhor oportunidade de mostrar locais para férias e realizar grandes encontros de negócios na área.. Expositores empresariais e entidades do setor, como agências de viagens, operadoras, companhias aéreas e locadoras de veículos, apresentam seus produtos e criam um ambiente favorável para a realização de negócios.
O evento é aberto ao público estimado oito mil pessoas, entre profissionais e consumidores finais, permitindo às empresas expositoras fazerem a comercialização e a divulgação institucional de seus serviços e produtos. Na última edição foram gerados mais de R$ 8 milhões em negócios para o trade.
33º Encontro Comercial da BRAZTOA
25 a 26 de março - São Paulo (SP)
A Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, que ao longo dos seus 17 anos de atuação no mercado turístico vem se consolidando como uma entidade de referência do trade, realiza dois grandes Encontros Comerciais, feiras para os agentes de viagens sendo um em março e a partir deste ano em setembro, focados em negócios e resultados, que tem sido mais significativos a cada edição.
O Encontro Comercial da Braztoa com um público estimado de oito mil pessoas destaca-se por ser fundamentalmente profissional e ter características diferenciadas. O acesso ao evento é restrito aos agentes de viagem provenientes de todo o Brasil. De forma direta e profissional as operadoras e patrocinadores fornecem informações operacionais e negociam seus produtos.
EXTERIOR
Workshop América do Sul na Índia
05 a 17 de março de 2010 - Mumbai, Dehli, Bangalore
A operadora de turismo indiana Global Destinations e a South African Airlines (SAA) estão organizando em parceria com suas bases da América do Sul, workshops para promover estes países em três das principais cidades da Índia. Esta ação busca fortalecer a divulgação da América do Sul e principalmente do Brasil na Índia, consolidando os vôos da SAA como primeira opção para estes destinos já que esta Cia Aérea tem vôos diários de Mumbai (com hub em Johannesburg e conexões diárias) para Guarulhos e Buenos Aires.
ITB – International Tourism Exchange e Workshop do Brasil na Alemanha
Feira: 10 a 14 de março - Berlim (Alemanha)
Workshops - 11 e 12 de março - Local: Berlim (Alemanha)
Reconhecidamente um dos mais importantes eventos de turismo do mundo, a ITB reúne profissionais de alta qualidade dos mais variados segmentos turísticos para fazerem negócios, apresentarem novos produtos, participarem de seminários, congressos entre outras atividades. A ITB Berlim é o espaço para a principal reunião de turismo européia, uma oportunidade para negócios dirigido a toda industria turística. A área para exposição, os vários segmentos presentes, juntamente com o programa detalhado do evento representam todos os produtos da industria turística. Ao mesmo tempo, dá base para o desenvolvimento de idéias novas, de aproximações globais e do marketing incisivo.
A EMBRATUR freqüentemente realiza, durante o evento, reuniões com operadores locais, operadores de receptivos brasileiros, empresas de vôos regulares e charters que trabalham com o destino Brasil para traçar estratégias de como intensificar ações de marketing e promoção dos serviços, produtos e destinos brasileiros junto ao público alemão. O público estimado na ITB é de 180 mil participantes.
TUR 2009 - The Leading Scandinavian Trade Fair for Travel, Tourism and Meetings
25 a 28 de março de 2010 - Local: Gotemburgo (Suécia)
Realizada no Swedish Exhibition Center em Gotemburgo a TUR está na sua 27ª edição. A exposição é segmentada em diversas áreas e conta com um dia exclusivo para seminários e atividades especialmente voltadas para o mercado de viagens (Business Travel Day), além dos tradicionais encontros que podem ser pré-agendados através do site do evento.
A exposição é aberta a profissionais e visitantes que vem para conhecer os vários destinos e produtos representados por cerca de 1,200 expositores e onde se tem a oportunidade de realizar negócios, contatar e obter mais informações referentes aos destinos mundiais.
Em Foz do Iguaçu Hotel econômico, fácil acesso aos atrativos, excelente estrutura, o primeiro certificado 3 estrelas, acesso a internet Wi-fi http://www.hoteltaroba.com.br/
Fonte: H2Foz
Os destaques de março vão para a participação no continente asiático do “Workshop América do Sul na Índia”, que acontece de 5 a 17 de março nas cidades indianas de Mumbai, Dehli, Bangalore. No Brasil a participação do 33º Encontro Comercial da BRAZTOA, de 25 a 26 de março em São Paulo, deve mostrar os atrativos de Foz do Iguaçu e reigão a mais de oito mil operadores de turismo.
BRASIL
5º MINAS TUR
Data: 11 de março - Belo Horizonte (MG)
É considerado o maior evento profissional do turismo mineiro e em sua 5º edição busca gerar negócios e movimentar o trade nacional. A programação inclui palestras, Rodadas de Negócio, propiciando aos agentes e operadores oportunidade de firmarem parcerias estratégicas.
A última edição contou com a participação de 120 estandes com cerca de 420 expositores, como hoteleiros e as principais companhias aéreas. O público é estimado em mais de 1.200 agentes de viagem provenientes de todo o Estado e do Espírito Santo, somando ao todo mais de 1.400 profissionais e gerando negócios na casa de R$ 13 milhões.
EXPOTUR-ES – Feira de Negócios e Roteiros Turísticos do ES
18 a 21 de março - Vitória (ES)
Realizado pela ABAV/ES, a EXPOTUR 2010 será realizada no Centro de Convenções de Vitória e é para o trade turístico a melhor oportunidade de mostrar locais para férias e realizar grandes encontros de negócios na área.. Expositores empresariais e entidades do setor, como agências de viagens, operadoras, companhias aéreas e locadoras de veículos, apresentam seus produtos e criam um ambiente favorável para a realização de negócios.
O evento é aberto ao público estimado oito mil pessoas, entre profissionais e consumidores finais, permitindo às empresas expositoras fazerem a comercialização e a divulgação institucional de seus serviços e produtos. Na última edição foram gerados mais de R$ 8 milhões em negócios para o trade.
33º Encontro Comercial da BRAZTOA
25 a 26 de março - São Paulo (SP)
A Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, que ao longo dos seus 17 anos de atuação no mercado turístico vem se consolidando como uma entidade de referência do trade, realiza dois grandes Encontros Comerciais, feiras para os agentes de viagens sendo um em março e a partir deste ano em setembro, focados em negócios e resultados, que tem sido mais significativos a cada edição.
O Encontro Comercial da Braztoa com um público estimado de oito mil pessoas destaca-se por ser fundamentalmente profissional e ter características diferenciadas. O acesso ao evento é restrito aos agentes de viagem provenientes de todo o Brasil. De forma direta e profissional as operadoras e patrocinadores fornecem informações operacionais e negociam seus produtos.
EXTERIOR
Workshop América do Sul na Índia
05 a 17 de março de 2010 - Mumbai, Dehli, Bangalore
A operadora de turismo indiana Global Destinations e a South African Airlines (SAA) estão organizando em parceria com suas bases da América do Sul, workshops para promover estes países em três das principais cidades da Índia. Esta ação busca fortalecer a divulgação da América do Sul e principalmente do Brasil na Índia, consolidando os vôos da SAA como primeira opção para estes destinos já que esta Cia Aérea tem vôos diários de Mumbai (com hub em Johannesburg e conexões diárias) para Guarulhos e Buenos Aires.
ITB – International Tourism Exchange e Workshop do Brasil na Alemanha
Feira: 10 a 14 de março - Berlim (Alemanha)
Workshops - 11 e 12 de março - Local: Berlim (Alemanha)
Reconhecidamente um dos mais importantes eventos de turismo do mundo, a ITB reúne profissionais de alta qualidade dos mais variados segmentos turísticos para fazerem negócios, apresentarem novos produtos, participarem de seminários, congressos entre outras atividades. A ITB Berlim é o espaço para a principal reunião de turismo européia, uma oportunidade para negócios dirigido a toda industria turística. A área para exposição, os vários segmentos presentes, juntamente com o programa detalhado do evento representam todos os produtos da industria turística. Ao mesmo tempo, dá base para o desenvolvimento de idéias novas, de aproximações globais e do marketing incisivo.
A EMBRATUR freqüentemente realiza, durante o evento, reuniões com operadores locais, operadores de receptivos brasileiros, empresas de vôos regulares e charters que trabalham com o destino Brasil para traçar estratégias de como intensificar ações de marketing e promoção dos serviços, produtos e destinos brasileiros junto ao público alemão. O público estimado na ITB é de 180 mil participantes.
TUR 2009 - The Leading Scandinavian Trade Fair for Travel, Tourism and Meetings
25 a 28 de março de 2010 - Local: Gotemburgo (Suécia)
Realizada no Swedish Exhibition Center em Gotemburgo a TUR está na sua 27ª edição. A exposição é segmentada em diversas áreas e conta com um dia exclusivo para seminários e atividades especialmente voltadas para o mercado de viagens (Business Travel Day), além dos tradicionais encontros que podem ser pré-agendados através do site do evento.
A exposição é aberta a profissionais e visitantes que vem para conhecer os vários destinos e produtos representados por cerca de 1,200 expositores e onde se tem a oportunidade de realizar negócios, contatar e obter mais informações referentes aos destinos mundiais.
Em Foz do Iguaçu Hotel econômico, fácil acesso aos atrativos, excelente estrutura, o primeiro certificado 3 estrelas, acesso a internet Wi-fi http://www.hoteltaroba.com.br/
Fonte: H2Foz
Nenhum comentário:
Postar um comentário