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quarta-feira, 19 de maio de 2010

Palestra: qualidade do atendimento ao cliente

Instrutora: Professora Liliana Wespianski Cwikla, mestre em Engenharia da Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, em convênio com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Título de dissertação: Qualidade de Atendimento:Estudo de Multicasos em Hotéis de Luxo de Foz do Iguaçu, especialização em administração do desenvolvimento de atividade turística em núcleos receptores e Gêrencia de Recursos Humanos, especialista em dinâmica de grupos e professora da Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioste desde 1987.

Conteúdo Programático: A qualidade em serviços, técnicas de excelência no atendimento a clientes, o atendimento a clientes problemáticos, causas de serviços deficientes, as filas, otimização do uso do tempo em atendimento, atendimento ao telefone com excelência e estratégia.

Data: 21,24 e 25/05/2010
Horário: 19h00 ás 22h00
Carga Horária : 09 horas
Valor da inscrição : Associados e estudante R$ 120,00
Não Associados: R$ 200,00
Local: Auditório da ACIFI

Maiores informações e inscrições entrar em contato pelo telefone 3521 3315, com Adriana

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